segunda-feira, 22 de julho de 2013

JMJ – Jornada Maçônica da Juventude?




JMJ – Jornada Maçônica da Juventude?

Será que os jovens têm alguma ideia do envolvimento da ONU com a cultura da morte? E qual o propósito da organização da JMJ ao dar espaço a esta ignóbil instituição, cujas principais metas são destruir a moral cristã e implantar o controle populacional através da contracepção, esterilização, promoção do homossexualismo e aborto? Logo eles discutindo “cultura da paz”?


Encontro da ONU é parte do legado internacional da JMJ Rio2013

Por Jornada Mundial da Juventude – site oficial: Em parceria com as Organizações das Nações Unidas (ONU), a Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013) vai promover uma manhã de debates sobre o papel da juventude no desenvolvimento sustentável e da paz. O evento “Jovens e cultura da paz”, que vai acontecer no dia 23 de julho, vai contar com a participação do enviado especial do secretário-geral da ONU para a juventude, Ahmad Alhendawi, e terá um espaço para a apresentação de representantes jovens dos cinco continentes. São esperados cerca de 650 jovens. O evento faz parte do legado internacional da JMJ Rio2013.

O evento vai acontecer no prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde vai funcionar os consulados das delegações internacionais durante o encontro da juventude com o Papa. Para participar dos debates, será necessário se inscrever.

A ONU, que tem um escritório de políticas voltadas para a juventude, já trabalha na formação de novas lideranças. De acordo com o secretário executivo da JMJ, monsenhor Joel Portella, a Jornada é uma oportunidade de ouvir os jovens e conhecer suas expectativas para o mundo.

“A Jornada tem uma característica muito interessante, ela leva os jovens a olharem para Deus, para o mundo e para si. E esse olhar leva a uma grande responsabilidade na construção deste mundo novo”, explica monsenhor Portella.



Nenhum comentário:

Postar um comentário