quarta-feira, 31 de julho de 2013

Reparações necessárias e urgentes!!!




Márcio

A quantidade de ofensas a Deus cometidas pelos homens têm aumentado drasticamente. Certamente pelos homens do “mundo”, com profanações de imagens sacras e crucifixos em via pública e em plena luz do dia; atacando e depredando a catedral de Santiago, no Chile, em retaliação pela posição da Igreja contra o crime do aborto; criando “leis” para promover o assassinato de crianças no ventre das mães… Mas também pelos homens “de igreja”, pela profanação do sagrado que eles promovem, pelas danças e palmas nas missas, pelas coreografias episcopais, pelas comunhões na mão, pelas estátuas “sacras” indecentes, pela imoralidade em certa jornada, pelo ecumenismo destruidor da Fé, pela traição aberta de uns e silêncio covarde de outros, pela cumplicidade com as “autoridades” eclesiásticas que destroem o que podem na Igreja, pela perseguição contra os católicos que não querem abandonar a Tradição…

Até quando a humanidade vai medir a paciência de Deus? Até onde o liberalismo vai cegar o homem ao ponto de desafiar a Deus? Do Deus que é misericordioso, mas também é justo. Verdade esta que a “igreja ursinhos carinhosos” já vem deixando de ensinar  desde o conciliábulo Vaticano II o qual, rompendo gravemente com o Magistério anterior, nos quis conciliar com o “mundo”, com este mundo profanador que odeia a Nosso Senhor Jesus Cristo. Pois, de fato, esta conciliação com o mundo moderno foi condenada sem a menor sombra de dúvida pela Igreja antes do Vaticano II. Foi o liberalismo do Vaticano II que minou a resistência católica contra o “mundo”, permitindo este grande avanço dos inimigos da Igreja que vemos hoje. Mas aí vem um iluminado “líder dos tradicionalistas” encontrar desculpas para o conciliábulo e bajular os modernistas… É assim, deixando de combater o latrocínio Vaticano II e os modernistas que invadiram os altos cargos da Igreja, que nós vamos fazer frente aos inimigos externos que tão alvoroçados estão? Quanto mais o processo revolucionário avança, mais nós temos a obrigação de nos fortalecermos no combate ao liberalismo e ao modernismo, e a todos os que o promovem. A todos, sem exceção alguma. Preciso citar nomes?

Já não bastasse a árdua luta que temos contra nossos muitos pecados, no combate diário que travamos pela nossa própria salvação, ainda temos que aturar tudo isto… Só mesmo pela virtude sobrenatural da Esperança para alguém se manter neste mundo enlouquecido. Se nós nos sentimos mal com todos estes acontecimentos, no “mundo” e na Igreja, imaginem o quanto Deus não é ofendido? Se um simples pecado mortal é uma ofensa infinita à divina majestade de Deus, imaginem o que não são atualmente a revolução e a apostasia?

Humanamente, fazemos nossa parte desmascarando as mentiras dos modernistas, mostrando onde estão os erros em seus sofismas, refutando seus artigos, denunciando suas traições à Igreja. Mas, a parte mais nobre e elevada do combate é a sobrenatural, a qual cumprimos, entre outros meios, através da oração. E uma das orações mais importantes para o momento, por tudo o que tem acontecido, é a de reparação. Devemos oferecer nossas comunhões, nossos terços e fazer atos de reparação em desagravo a Deus e a seus santos por tantas ofensas. Dois atos de reparação podem ser lidos Aqui.



Fonte: Spes

Nenhum comentário:

Postar um comentário