segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mons. Fellay afirma que Roma o encarregou de julgar e punir sacerdotes


O que disse Mons. Fellay no minuto do vídeo 35:11 é realmente inacreditável!





Pode assistir o vídeo em inglês e ver o texto em inglês aqui.

(minuto 34:36) "Estamos sendo tratados agora como irregulares, no caso melhor.  "Irregular" significa que não podemos fazer nada e então por exemplo, eles nos proibiram de rezar a missa nas igrejas em Roma, para as irmãs Dominicanas que tiveram sua peregrinação em Roma, em fevereiro. Eles  nos falaram que 'não, vocês não podem porque vocês são irregulares'.  E essas pessoas dizem que são pessoas da Ecclesia Dei.

"Agora, às vezes, infelizmente, também os sacerdotes fazem coisas graves, e eles precisam ser punidos. E quando é muito muito grave, temos que recorrermos a Roma. Então isso é o que fazemos.  E que é o que a Congregação da Fé faz? Bem, eles me nomearam como o juiz neste caso.  Então  eu fui nomeado por Roma, pela Congregação da Fé para fazer julgamentos, decisões canônicas da Igreja sobre alguns dos nossos sacerdotes que pertencem à Fraternidade, que não existe para eles. E então mais uma vez uma bela contradição, de fato."



Então, SACERDOTES expulsos da FSSPX foram sancionados COM PODERES CONCEDIDOS explicitamente ao SUPERIOR GERAL, juiz ad hoc, pela Congregação da Doutrina da Fé. Agora entendemos porque usaram o Código do Direito Canônico de 1983 no julgamento contra o SACERDOTES opostos ao ACORDO!

Eles foram expulsos pela Roma conciliar através de Mons. Fellay?


INACREDITÁVEL!!!

Fonte Nossa Senhora de Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário