sexta-feira, 12 de junho de 2015

Votos Temporários do Irmão Pio - Fotos


É com grande alegria que o Grupo Santo Tomás de Aquino publica as fotos da realização do votos temporários do Irmão Pio, ocorrida em Nova Friburgo - RJ, no Mosteiro da Santa Cruz, durante a missa da Festa do Sagrado Coração de Jesus.

Estando Jesus em viagem, entrou numa aldeia, onde uma mulher, chamada Marta, o recebeu em sua casa. Tinha ela uma irmã por nome Maria, que se assentou aos pés do Senhor para ouvi-lo falar. Marta, toda preocupada na lida da casa, veio a Jesus e disse: Senhor, não te importas que minha irmã me deixe só a servir? Dize-lhe que me ajude. Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, andas muito inquieta e te preocupas com muitas coisas; no entanto, uma só coisa é necessária; Maria escolheu a boa parte, que lhe não será tirada.  (Lc 10, 38-42)

Sem dúvida, o Ir. Pio escolheu a melhor parte, assim como Maria. A melhor parte é servir a Nosso Senhor de todo o coração, de toda a alma, sem se preocupar com as ocupações desse mundo. Ele poderia ter se dedicado aos estudos, a constituição de uma família católica, a vida civil, mas optou pela melhor parte, se dedicar inteiramente a Deus. Rezem por ele. Que Deus o abençoe.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário