quarta-feira, 14 de março de 2012

Orações da Tarde



Senhor,

No silêncio desta tarde que se inicia venho pedir-te a paz a serenidade compreensão, sabedoria, a força. Quero poder sentir um mundo muito melhor. ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver além das aparências Teus filhos como tu mesmo os vê e assim, não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de benção se encha meu espírito. Que todos os que a mim se achegarem sinta a tua presença. Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que no decurso desta tarde eu te revele a todos. Senhor, Tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria Senhor, as possibilidades para realização do meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.


Oração das 12 horas

O Anjo do Senhor

V/.  O Anjo do Senhor anunciou a Maria.
R/.  e ela concebeu do Espírito Santo.

...Ave Maria...

V/.  Eis aqui a serva do Senhor.
R/. Faça-se em mim segundo a vossa palavra.

...Ave Maria...

V/.  e o Verbo se fez carne.
R/. E habitou entre nós.

...Ave Maria...

V/.  Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.
R/.  Para que sejamos dignos das promessas de Cristo

Oremos:

Derramai, ó Deus, a vossa graça em nossos corações, para que, conhecendo, pela mensagem do Anjo, a encarnação do Cristo, vosso Filho, cheguemos, por sua paixão e cruz, à glória da ressurreição pela intercessão da Virgem Maria. Pelo mesmo Cristo, Senhor Nosso. Amém.



Orações das 15 horas

1. Expiraste, Jesus, mas Vossa morte fez brotar um manancial de vida para as almas e o oceano de Vossa misericórdia inundou todo o mundo.

Oh! Fonte de Vida, insondável misericórdia divina, abraça o mundo inteiro derramando sobre nós até Vossa última gota de Sangue.

2. Oh!, Sangue e água que brotaste do Coração de Jesus, manancial de misericórdia para nós, em Vós confio.

Jaculatória:

O Salvador ordenou a Sor Maria Faustina que escrevesse, e a rezasse com frequência, esta pequena jaculatória:

"Oh! Sangue e Água, que brotastes do Sagrado Coração de Jesus como uma Fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós".

Oração da misericórdia Divina

Oh! Deus de grande misericórdia, bondade infinita, desde o abismo de seu abatimento, toda a humanidade implora hoje vossa misericórdia, vossa compaixão.

Oh! Deus, clamamos com potente voz.

Deus de Benevolência, não deixe de ouvir a oração deste exílio terreno!

Oh! Senhor, Bondade que escapa nossa compreensão, que conheces nossa miséria a fundo e sabes que com nossas forças não podemos elevar-nos a Vós, imploramos:

Sustentai-nos com vossa graça e continuai aumentando vossa misericórdia em nós, para que possamos, fielmente, cumprir vossa santa vontade, ao longo de nossa vida e na hora da morte.

Que a onipotência de tua misericórdia nos defenda das flechas que atiram os inimigos de nossa salvação, para que com confiança, como filhos vossos, aguardemos a última vinda (dia que somente Vós sabeis).

E esperamos obter o que Jesus nos prometeu a pesar de nossa mesquinhez.
Porque Jesus é nossa esperança:

Através de seu coração misericordioso, como no Reino dos céus.

Oração:

Oh! Deus, cuja misericórdia é infinita e cujos tesouros de compaixão não tem limites, olhai-nos com vosso favor e aumentai vossa misericórdia dentro de nós, para que em nossas grandes ansiedades não desesperemos, mas sim que sempre, com grande confiança, nos conformemos com vossa Santa vontade, a qual é idêntica a vossa misericórdia.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei de misericórdia, quem Convosco e o Espírito Santo manifestam misericórdia por nós para sempre. Amém.

Jaculatória:

O Salvador ordenou a Sor Maria Faustina que escrevesse, e a rezasse com freqüência, esta pequena jaculatória:

"Oh! Sangue e Água, que brotastes do Sagrado Coração de Jesus como uma Fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós".

Oração das 18 horas

“  O Anjo do Senhor “

Nenhum comentário:

Postar um comentário