sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ato de Esperança em Português e Latim, com Áudio






                 Ato de Esperança                                        Actus Spei 

Eu espero, meu Deus, com firme confiança, que pelos merecimentos de meu Senhor Jesus Cristo me dareis a salvação eterna e as graças necessárias para consegui-la, porque vós sois, sumamente bom e poderoso, o haveis prometido a quem observar fielmente os vossos mandamentos, como eu proponho fazer com vosso auxílio. Amém
Deus meus, cum sis omnípotens, infínite miséricors et fidélis, spero Te miki datúrum, ob mérita Iesu Christi, vitam aetérnam et grátias necessárias ad eam consequéndam, quam Tu promisísti iis qui bona ópera facient, quemadmódum, Te, adiuvánte, fácere constítuo. Amen.



                              Download do Áudio da Oração em Latim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário