sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pensamentos de Santa Rita de Cássia


Belíssima Oração, que assim como Santa Rita, deveria ser repetida por todas as mães.
 
 
"Senhor, se achei graça em vossa
presença, concedei-me a vida de meu esposo e a de meus filhos por quem vos
peço. Vós, que vedes meu coração e não desprezais o amor ardente de
mãe, salvai-me e os salvai dos perigos que por toda parte nos cercam. Só a
idéia de que se possam perder suas almas, tortura meu coração e submerge-o
num mar de amargura. Vós, Senhor, sabeis quanto vos amo. Afastai de
mim o amargo cálix de perdei-os para vós, e embora seja grande o desejo de
conservai-os, pois por eles daria minha vida, mortos ou vivos quero que sejam
sempre vossos, porque assim o serão também meus na mansão feliz, onde
possamos todos gozar sempre de Vós, soberano bem e Senhor de minha
alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário