sexta-feira, 1 de março de 2013

Março, mês de São José.







Rezemos esta oração de  São José ( composta por São Pio X ) pela eleição do novo Papa.
  

Nome de batismo de São Pio X e Giuseppe(José) Melchiorre Sarto.


Oração a São José (São Pio X )
  
Glorioso São José, modelo de todos os que se dedicam ao trabalho, obtende-me a graça de trabalhar com espírito de penitência para expiação de meus numerosos pecados;
  
De trabalhar com consciência, pondo o culto do dever acima de minhas inclinações;

  
De trabalhar com recolhimento e alegria, olhando como uma honra empregar e desenvolver pelo trabalho os dons recebidos de Deus;

  
De trabalhar com ordem, paz, moderação e paciência, sem nunca recuar perante o cansaço e as dificuldades;
  
De trabalhar, sobretudo com pureza de intenção e com desapego de mim mesmo, tendo sempre diante dos olhos a morte e a conta que deverei dar do tempo perdido, dos talentos inutilizados, do bem omitido e da vã complacência nos sucessos, tão funesta à obra de Deus!
  
Tudo por Jesus, tudo por Maria, tudo à vossa imitação, oh! Patriarca São José!
  
Tal será a minha divisa na vida e na morte. 

   Ave São José, Padroeiro da Santa Igreja Universal, nos de por vossa misericórdia infinita um Papa que defenda santa Doutrina Tradicional e Imaculada, por vossa paternidade nos conceda esta graça(milagre) diante da Santíssima Virgem e Deus.




Jesus, Maria, José, eu vos dou meu coração e minha alma. Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário