segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Filme Cristiada: a história real dos Cristeros








            A relação precária entre o governo mexicano (tomado pela maçonaria) e a Igreja Católica se deteriora, enquanto o Presidente Plutarco Elías Calles começa a reforçar as leis anti-clericais escritas na constituição mexicana de 1917.Como resposta a estas medidas, as organizações civis protestam diante das novas leis por meios pacíficos. a LNDLR (Liga Nacional para a Defesa da Liberdade Religiosa) é a principal entre essas organizações. 
         Tomando armas por todo o país, homens e mulheres valentes, chamados "Cristeros" Também se unem à luta pela liberdade. Tendo como principal grito de batalha: "Viva Cristo Rei!, Viva Nossa Senhora de Guadalupe!"

         
                                              Um Filme para todo Cristão Católico



Instruções:


Para aqueles que vão assistir através do computador, todos os formatos aqui indicados abrem com o programa Media Player Classic, facilmente encontrado na internet. Para aquele que querem assistir no Dvd, sugerimos o programa ConvertXtoDVD, que faz todo o trabalho convertendo o filme, adicionando a legenda, tudo em ótima qualidade para Dvd, tutoriais para esse programa também podem ser encontrados na internet.

As indicações para download do filme:


Download RMVB Legendado, o Filme está em qualidade média mas já está legendado

Download



Download AVI parte única, o filme está em qualidade boa, mas está sem legenda, por isso devesse baixar a legenda, colocar na mesma pasta do filme, e assistir, mas é necessário que tanto o filme quanto a legenda estejam com o mesmo nome, qualquer coisa é só renomear a legenda.


Download Filme                      Download da Legenda
                                   



Download em AVI em duas partes, o filme está com uma excelente qualidade, mas também está sem legenda, por isso devesse baixar a legenda, colocar na mesma pasta do filme, e assistir, mas é necessário que tanto o filme quanto a legenda estejam com o mesmo nome, qualquer coisa é só renomear a legenda. Nesse aqui, vou colocar alguns diferentes servidores para download.


Servidor 1:


       CD 1                                   CD 2                         Download das Legendas
                                                   



Servidor 2:



        CD1            Download das legendas
             


Obs: em dois Cds, para esse servidor, só encontramos o cd 1.



Servidor 3:


        CD 1                CD 2           Download das Legendas
                   



Servidor 4:


   CD 1                 CD 2         Download das Legendas
                  





Bom filme a todos e que Viva a Cristo Rei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário