quinta-feira, 4 de outubro de 2012

São Francisco de Assis e o Lobo







Pequeno desenho que conta um evento particular da vida de São Francisco de Assis que tentando trazer paz para um pequeno vilarejo São Francisco vai sozinho falar com um lobo feroz que há algum tempo já perturbava a região, matando ovelhas e atacando as pessoas. Com uma paz e segurança de quem confia plenamente em Deus.....

Se quiser saber o final da historia, é só assistir o vídeo.



DOWNLOAD



4 comentários:

  1. Meus amigos este site é muito bom mas eu entro em algumas páginas deste site e meu computador fica detectando vírus (cavalo de tróia) poderiam dar uma olhada nisso? Pax.

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria irmão em Cristo.

    Que bom que o senhor está gostando do nosso humilde blog, estamos fazendo na intenção de ajudar na salvação das almas bem como pela glorificação de nosso Senhor.


    sobre o sua dúvida, não houve nenhuma reclamação semelhante até o momento e acabei de testar aqui o link para download do desenho animado de São Francisco de Assis e o Lobo e está normal. Bem como os sites e blogs amigos que utilizamos (escravas de Maria, alexandrina entre otros) e nem meu Antivirus, nem de meus amigos, acusaram nada, e olha que o meu Antivirus é chato (é o avira premium).

    As vezes, os antivirus dão os chamados ''falso positivo'' que seria acusar um arquivo ou site de vírus, sem na verdade não ser, faça um teste, vá a casa de alguém (parente ou amigo), com outro antvirus diferente do senhor, e teste o mesmo site para ver se acusa. mas lembre, o antivirus tem que ser diferente.

    Pode acontecer também caro irmão, do blog adicionar ao Linki, um protetor, que serve para que o arquivo não seja deletado, caso isso ocorra, sugiro que o senhor preste bem atenção no linki que nele vai está embutido o linkin verdadeiro... utilize esse site para lhe auxiliar > http://www.inverterlink.com.br/


    Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar, fique com Jesus, Maria e José..

    Viva a Cristo Rei,


    PAX

    ResponderExcluir
  3. Salve Maria Imaculada!

    Novamente deixo meus elogios a este site! Quem dera se mais sites católicos fossem assim! As almas agradecem!

    Bem, com relação ao vírus me desculpe pois me expressei mal, porque meu computador não o detectou nesta matéria do grandioso São Francisco, mas sim quando entrei na página Downloads. Tenho dois computadores e verifiquei que só um está "achando" este vírus e este seria um cavalo de tróia. Não sei porque isto está acontecendo mas o importante é que esta página está sem nenhum problema, pois ela é muito importante para os católicos.

    Obrigado pelas dicas e desculpe este incômodo. Eu gostaria de saber se vocês permitem a reproduçãod e alguns artigos deste site, são muito bons.

    Pax domini!

    ResponderExcluir
  4. Caro Amigo católico, lhe farei uma postagem tentando lhe ajuda, veja nas postagem recentes.

    ResponderExcluir