terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ESPECIAL - A devoção reparadora dos cinco primeiros sábados do mês.


 “Olha, minha filha, o Meu Coração cercado de espinhos, que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e dize que todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um Terço, e Me fizerem quinze minutos de companhia, meditando nos quinze mistérios do Rosário, com o fim de me desagravar, Eu prometo assistir-lhes, na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”
 (Nossa Senhora de Fátima à Irmã Lúcia, em 10 de dezembro de 1925)



Clique nos links abaixo, conheça a  devoção reparadora e alivie o coração de Nossa Senhora de tantos espinhos cravados por nossos pecados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário