quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novena Poderosa ao Menino Jesus de Praga.



 
Ó Jesus, que dissestes em vosso Evangelho: "Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei à porta e ela se abrirá", por intermédio de Maria, vossa Mãe Santíssima, com fé e confiança eu bato à porta do vosso Coração e humildemente peço a vossa divina graça. Atendei, Senhor à humilde prece que neste dia vos dirijo. (Mencione o pedido).

Ó Jesus, que prometestes: "Tudo que pedirdes ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá, a Deus, vosso Pai e meu Pai celestial, apresento a minha oração. Intercedei, Senhor, junto ao Pai de bondade e Deus de toda consolação, para que Ele ouça nesta hora a minha súplica. (Mencione o pedido).

Ó Jesus, que afirmastes: "Passarão o céu e a terra, porém minhas palavras não passarão", confio em vossa promessa, Senhor, e espero que o vosso poder e imensa bondade me consolarão e me darão o que vos peço neste momento. (Mencione o pedido).

Em união com Jesus, rezar um Pai-Nosso a Deus, e em seguida, três Ave-Maria, pedindo a intercessão de Nossa Senhora junto de seu Filho, Menino Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário