domingo, 27 de janeiro de 2013

"Ó Mãe Querida"



 
"Ó Mãe querida, eu vos ofereço este dia que amanhece com tudo o que ele trouxer: alegrias, fadigas, incompreensões, sofrimentos; vosso coração de mãe está sempre aberto para vossos filhos.
Dignai-vos, pois, ó Maria, estender-me a mão e guiar os meus Passos vacilantes neste dia.
Agradecei a Deus por mim, este novo dia que começo agora.
Conservai-me bem perto de Vós e de Jesus. Não me deixes cair em tentação, não permitais que eu me separe de Vós, o minha Mãe!
É doce pela manhã dirigir-vos o primeiro olhar, durante o dia caminhar sob o vosso manto e à noite adormecer sob as vossas vistas.
Vós tendes sorriso para a infância inocente, energia para a juventude que luta, luzes para os homens que trabalham e conforto para a velhice que espera o céu.
Oh! Maria, consagro-me inteiramente a vós. Rogai por mim agora e em todos os dias da minha vida. Recebei a minha alma quando eu expirar e não me abandoneis senão quando estiver prostrado diante de vosso trono para amar-vos eternamente. Quero unir-me às vozes de todos os anjos e santos do céu e de todos os homens que vos louvam sobre a Terra para cantar vossa glória e implorar vossa protecção maternal. Escutai-me, oh, Maria!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário